quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O1º Capitulo - Uma Nova Vida.

Luísa Mennsato é uma garota de 18 anos, que se muda para Santos-SP para fazer Faculdade de Direito, e vai morar com sua melhor amiga Nicolly Smith que tem 19 anos. Luísa é uma garota timida, solteira, e é muita sonhadora, torce para o (Time que preferir), rem cabelos longos e preto, olhos castanho escuro, e é uma menina muita carinhosa !
_________________________________________________________________________________
Cheguei no andar que a Nic mora, bati na porta e logo ela atendeu ..
Nicolly: amiga você chego ~disse ela me puxando pra dentro~
Luísa: Oi nega, que saudade ~disse eu abraçando ela~
Nicolly: ainda não to acreditando que você vai morar comigo.
Luísa: você não gosto ?
Nicolly: eu não gostei , eu amei ... bom vem vo te mostra o apê.
Luísa: eu tava brincando boba ~rimos~ demoro loirinha haha.

Peguei minhas malas, e fomos ver a casa, eu amei a casa, não era muito grande mais pra duas meninas estava ótimo, e perguntei;
Luísa: Então, me conta .
Nicolly: Conta o que ?
Luísa: Sobre o famosérremo Jota.
Nicolly: ele é tudo amiga *-*,  fala nele, ele vai vir aqui com uma galerinha.
Luísa: sério ? Ah, que bom vou conhecer o Jota haha.

Já são 18:15 , e chega o pessoal que a Nic me falo. Eu estava no meu novo quarto tomando uma ducha, amarrei meu cabelo , fiz um make e coloquei uma roupa básica.
Look:
\/

Desci, e lá estava o pessoal que a Nic disse que viria.
Nicolly: Jota amor, essa é a Luísa.
Jota: Então você é a famosa Luísa ?!
Luísa: Sou eu mesma, mas famosa não sou ~ri~
Nicolly: Neymar, essa é a Luísa... Luísa esse é o Neymar .
Luísa: Prazer ~comprimentei ele com um beijo no rosto~
Nicolly: Essa é a Rafaella irmã do Neymar, e esse é o Lukinhas, namorado da Rafa.
Luísa: Prazer Rafaella , prazer Lukas.
Rafa: Prazer linda :].
Lukas: Prazer Luísa.

Nós fomos para a sala, e nos sentamos, ai a Nicolly vem com a ídeia maluca;
Nicolly: E ai gente, topa jogar um Uno ?
Todos: Claro.
Começo o jogo e eu bati na primeira, na segunda foi o neymar, na terceira fui eu novamente, e em todas eu bati, todos até dexistiram de jogar, bem na hora que eu me empolguei, sou muita timida e me soltei muito, já é são 20:00h e nós ficamos converssando, e 20:30 o pessoal foi embora, me diverti muita com todos. Dei boa noite pra Nic e fui deitar ...

___________________________________________________________
Oie gente :D, gostaram ? Apaguei o outro Imagine, pra fazer um melhor.
Espero que gostem pois me esforcei muitérrimo, gostaram ? Deixe lá no nosso Formspring  seu elogio, opinião, dúvidas, criticas, ou falo comigo! Bom, leram? Comente abaixo no nosso post do Img *-* , e nos siga no Twitter . Bom é isso bjs s2.
(Para ser redirecionado aos nossos sites, clique no nome Formspring e Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário