sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O2º Capitulo - Dia de Praia.

Na Postagem Anterior:
Começo o jogo e eu bati na primeira, na segunda foi o neymar, na terceira fui eu novamente, e em todas eu bati, todos até dexistiram de jogar, bem na hora que eu me empolguei, sou muita timida e me soltei muito, já é são 20:00h e nós ficamos converssando, e 20:30 o pessoal foi embora, me diverti muita com todos. Dei boa noite pra Nic e fui deitar ...

Agora No 02º Cap.:
O relógio desperto as O9:00h, lutei pra levantar da cama, tava morrendo de sono, me levantei, fiz minhas higienes, coloquei outra roupa e desci pra tomar café, a Nic já estava de pé.

Nicolly: Bom dia flor do dia ~sorriu~
Luísa: Bom dia  loirinha.
Nicolly: Hoje ta um solzão, vamos pra praia ?
Luísa: hum, a vamos não tem nada pra fazer mesmo.
Nicolly: eita humor.
Luísa: Você sabe que quanto eu acordo com sono eu sou assim.
Nicolly: é mas preciso me acostumar com isso ~risos~
Luísa: é isso ai ~risos~
Nicolly: O Neymar acho que gosto de você.
Luísa: Af, para.
Nicolly: Você não gosto dele?
Luísa: Gostei sim, ele é muito simpático.
Nicolly: Então porque o "Af, para!"
Luísa: Ele é cercado de mulheres maravilhosas, tudo saradona, s
e acha que ele vai da bola pra mim ?
Nicolly: Meu para, você é saradona, você é linda amiga.
Luísa: Obrigada amiga, ams ainda tenho minhas dúvidas.

Ficamos lá na cozinha conversando até as 09:30, depois subi e fui me trocar pra ir a praia, fiz um make básico, deixei meu cabelo solto, e coloquei meu biquini, coloquei um shorts jeans bem colado, e uma rasteirinha.
Look:
\/
Terminei de me arrumar, desci e fiquei sentada no sofá esperando a Nic descer, ela demoro muito, liguei a tv e fiquei assistindo, depois de uns minutos ela desceu, e fomos para a praia, ficamos ali sentada. Depois apareceu o Neymar, Jota, e Rafaella. Comprimentamos eles.
Rafaella: ai Neymar, ta feliz ? Conseguiu ver a Lu .
Neymar: cala a boca Rafa ~diz ele todo vermelho~
Nicolly: Eu te disse ~disse ela susurrando pra mim~
Luísa: Então... Ta um sol né ~disse eu mudando de assunto~
Neymar: É mesmo. 
Jota: Ta rolando um clima. ~sorriu~
Luísa: Com quem ? ~disse eu, finjindo não saber quem era~

A Nic, pego o meu BlackBerry e tiro uma foto de mim, postei no twitter:
@LuisaMennsato: Que solzão bom pra se bronzear né?!

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário